Sobre testemunhos ☺️

São várias as pessoas que me perguntam porque o faço (estes testemunhos), ou como tenho coragem para o fazer. Nunca tive qualquer problema em falar sobre a minha doença ou sobre tudo o que tenho atravessado pelo caminho, bem pelo contrário. Confesso que quando me convidam a partilhar o meu testemunho, a minha primeira reação é logo “Eishhhh, nem pensar…”. Sou tímida demais. Mas depois, sei que a minha experiência de vida pode ajudar outros a encontrar uma luz. Por vezes, é tudo o que precisamos, encontrar uma luz ao fundo do túnel, uma força, uma inspiração e manter a esperança viva. E pronto, lá arranjo coragem e sigo em frente. Sobre segunda-feira, dia 3 de abril, na SIC.

Podem ver a entrevista aqui:

https://sic.pt/programas/casafeliz/sempre-escolhi-atravessar-esta-situacao-de-sorriso-sonia-e-insuficiente-renal-desde-os-5-anos/

Deixe um comentário